quinta-feira, 30 de abril de 2009

Olás!!


To um caco! Pescoço ta doendo horrores por causa de duas provas perrengues... eu tambem não aprendo sempre estudo de vespera, resultado: desespero! Eh mas agora vou ter que me dedicar mais e parar com a malandragem pq o bicho ta pegando.Mas com relação ao título do post, é engraçado como as pessoas se acham muuuito espertas heuehehuMeu irmão e um desses. Não que eu acho ele um babaca ( por sinal ele sem perceber me da altas dicas sobre o comportamento masculino) Vai garota vc que e filha única morra de inveja eu tenhu uma cobaia dentro de casa hauauhuaa brincaderinha! Estavamos eu, ele e minha cunhada (gente bonisima adora essa louca) ele contando das peripercias de um amigo (a identidade do sujeito fica em segredo mesmo rss) dizendo com peito estufado como o tal amigo e um pilantra! Ora bolas! Que homens são convencidos de natureza isso é fato, mas se vangloriar de serem pilantras pra mim tambem não e novidade. Mas ver a cara dele quando nós duas soltamos as perolas "Homem solteiro tem que ser assim mesmo! Pior se fosse o contrario!" Quando ele namorar e gostar de verdade não vai fazer essas coisas!"

Tudo bem não precisa fazer essa cara de "Nossa que menina trouxa!". Voltando, a cara dele não foi nada imprevisivel, fes uma cara de "nossa coitadinhas!". Mas ai que ta. Homem adora ser chamado de cafageste, pilantra, sem vergonha, galinha. Ai quando uma mulher simplismente olha pra cara dele e diz: não, nao acho que voce seja tudo isso não! Fala sério, ou ele vai pensar que vc e uma sonsa ou vai pensar: credu ela nem me acha o fodão! hauhauauua Mas e verdade pra que, que homem gosta tando de bancar o filho da p*?! E me dis: pra que, que serve eles acharem lindo os amigos serem assim?? Eu não penso que um pilantra vai ser pilantra o resto da vida. Ate pq um dia ele cansa. Ta certo que existem certos tipinhos que não mudam nunca! Mas isso ai é tudo maça podre da cesta, ai ja viu neh vem todo mundo generalizando... Eh um saco essse papo de que todo homem é igual. Eu penso que , a gente recebe de acordo com que a gente transmite se vc der brecha qualquer um vai tirar proveito. Agora tambem é um pouco responsabilidade nossa se envolver com esses tipinhos. Se ta afim de arrumar enrrosco na vida de fica padecendo, vai atras de cafageste mesmo, mas não pode esquecer de ser bem chorona, birrenta e ciumenta que ai a emoção de ser ruim dele vai ser ainda mais deliciosa! Ahh, E sem contar que ele vai ter muitas historias pra contar pros amigo do tipo : "nossa minha namorada aprontou escandalo comigo so pq fui pra boate"ou então "affe menina grudenta não to aguentando mais ela" e acha lindo a ver a cara dos amigos de: "cara, como vc é filho da p*!".

Bom como estou em uma ótima fase da minha vida, babaquices e molecagens nem tão me encomodando muito! A vantagem de ser solteira é que por mais cafagestes que apareçam, sempre tem homem que cresceu e não preucupa mais com essas criancices, ai podemos escolher! heueuhuehu

bjuuu

Nenhum comentário: