quinta-feira, 16 de abril de 2009

Enquanto isso em sala de aula...

Olás!
Quanto tempo não escrevo nada de minha autoria . heuehhueAulas começaram ( a um bom tempo) e sabem como é, trabalhos, trabalhos. Ta tudo bem não é bem motivo para se "abandonar" um blog. Mas o fato é que fica complicado ter inspiração pra textos legais enquanto só pensamos na matéria da prova ou no conteudo do trabalho que a gente sempre adia pra ultima hora.
Certas coisas são muito interesantes de se ver. Todo mundo fala que quando se entra na faculdade é bem diferente do colégio. De certo modo sim, mas o mais engraçado é como certas situações são bem parecidas. Achei uma comunidade no orkut que me fez lembrar bem de algumas peças raras que frequentam a minha sala. A comunidade se chama: "Odeio perguntas no fim da aula" e não é que é verdade?? Não é um porre vc esta no ultimo horario dooooida pra sair uns minutos mais cedo para não pegar o onibus lotado ( sim só pego onibus em horarios de pico, a desvantagem de se estudar a tarde, fazer o que né ossos do ofício!) e vem aquele camaradinha que sempre frequenta a primeira carteira responde sim pra tudo que o professor fala e ainda faz questão de puxar o saco de profs de materias mais dificeis (pensando bem esperto é ele ahuhauaha) com a famosa frase: professora não entendi esplica outra vez? ou então a resposta mais temida para a pergunta: Alguma dúvida?Sim , não e diferente em faculdade. Na minha sala tem essas peças. O que é pior sabe aquela mulher mais velha revoltada com a vida, mal humorada que reclama de tudo e faz questao de mostrar o quanto ela acha q os outros alunos da sala são burros e não tem a capacidade que ela tem? Pois eh... Tava conversando com uma amiga na aula de bioquimica hoje comentando a falta de educação de uma dessasinhas que tem na minha sala, e pior de tudo a tranquera ainda e representante de turma! O mulhersinha grossa ela viu! Na boa tudo bem que o povo abusa um pouco conversa na hora errada, mas mandar todo mundo cala a boca em alto e om tom???!!! Quem ela pensa que ela é?? a Dona da cocada preta??? Fala sério desde quando representante de turma MANDA em alguma coisa??? Ela que não venha pra cima de mim com ese autoritarismo todo pq eu não tenho medo de cara feia muito menos de gente que gosta de gritar. Agora cá pra nós, não é pra rir de uma coisa dessas??? E pasmem a dona encrenca é casada! Realmente minha vó tem razão: sempre existe chinelo velho pra pé rachado! Ainda não perdi as esperanças hauhahuhaua
bjuuus

Nenhum comentário: