quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eh..

Boa tarde!

Enfim de férias! Desde segunda dentro de casa sem fazer nada... não acho isso muito bom sabe. Mas é a maldita da inércia rsss que que a gente faz neh?!
Os dias tão passando tão rapido as horas voam, e eu nessa rotina de acordar, ver Tv, fikar na net um pouco( quer dizer quase tempo todo.. =/) e o tempo vai indo indo e eu nem vejo.
Mas é ate bom ficar um tempo atoa.

Sempre fui muito medrosa. É sempre tenho medo das coisas não sei por que, talvez o fato de estar acomodada me deixa segura( tipico de canceriana mesmo heuhue) mas o fato é que quando as coisas acontecem de forma inesperada da uma angusta danada. Atualmente não sei por que mas as coisas não tão indo do jeito que eu espero. Fiz planos que não deram certo, tentei mudar algumas coisas mas tudo em vâo... Ai a gente cai na dpressão neh. Se sente um "nada" simplismente. E vê que os dias continuam indo embora. Como eu tinha dito final de ano me deixa meio depressiva... Agora o que me da mais medo é dos meus pensamentos que surjem do nada... coisas que vem na minha cabeça sem minha vontade. E o pior: elas acontecem! Tipo vc no seu inconciente pensa em algo que vc NÂO gostaria que acontecesse e de repente como uma premunição tudo se torna real. Eu não quero mais pensar coisas sem minha vontade, não quero ter essas visôes mais... eu quero paz! Eu quero arrancar pensamentos que me atormentam o tempo todo. Por que é so o que vem contra a minha vontade na minha cabeça q se tornal real, e o que eu firmo em dar certo em conseguir não acontece. To cansada...muito cansada. Nâo aguento mais isso....

bom desabafo a parte eu precisava de algo q me fisesse descarregar isso...

Nenhum comentário: