domingo, 14 de dezembro de 2008

domingo...

Olás!!
Hoje é domingo. Com chuva ainda =/
To aqui na net tentando passar o tempo porque ta osso rssss
Ai o ano ta acabando! E agora que farei?! Quais as promessas que vou fazer pro ano novo?! Quero tanta coisa que nem sei por onde começar heuheuu Mas de uma coisa tenho certeza vou tirar carteira em 2009 pode crer! Essa vida de depender de carona não da não. Apesar do meu irmão ser meio marrado ateh que se eu for com jeito as vezes ele me empresta o carro dele. Princialmente depois dessa tal lei seca. Ele que não perde uma cervejada com os amigos sempre que aruma um "motorista da rodada" pra levar ele o carro fica aqui na garagem sorrindo pra mim como quem diz: "Ta vendo se tivesse carteira taira dando voltinha comigo agora!" huehehehhee é cruel ter que ficar em casa porque esta chovendo e o lugar da festa é longe demais pra voltar de onibus. Sem o dinhero do taxi nada feito ai la se vai mais uma festinha...
Mas isso vai mudar. Ano que vem estarei eu com esse pedacinhu de pael verde que parece tão inofensivo mas significa tanto heuheuheuheue. E que os pedestres fiquem no passeio porque como se diz uma amiga minha: "Vo colar o ponteiro!" hauahuahauhaahua

Ate parece neh !

Sem muito o que dizer...

bjus

Nenhum comentário: