terça-feira, 4 de novembro de 2008

E la se vai mais um ano...

Boa noite!
É o tempo voa mesmo. Já é novembro o ano ta acabando e eu so pisquei o olho e tudo passou. Passou tão rápido e ta passando ainda. As vezes da vontade de parar o relógio pra ao menos a gente respirar . E a tendencia é essa mesmo, a gente acorda faz tudo que tem que fazer no dia e pronto! Ja ta ai o fim de semana.
Eu adoro final de ano. É a unica época do ano que eu sei que vou ter altas coisas pra fazer altas festinhas heuheuheuhe É tambem o tempo que eu sei que vai ter um dia do ano na minha familia em que todos vão se reunir, ver o que cada um conquistou de bom, ver que cada dia que passa não deixamos de pensar uns nos outros, ver como meus primos mais casulas estão crescendo rápido hauhauhau
Final de ano me deixa meio depressiva tambem. Acho que é pelo fato de que a gente acostuma com aquele tempo, com a data que uma simples troca no numero do ano ja faz uma certa diferença. Ai a gente planeja, viagens, passeios, um emprego novo, um projeto e dexamos tudo para"o ano que vem" só que esse daí chega mais rápido do que a gente pensa, ai começa tudo de novo. Esse ano de 2008 pra mim tem como definição: Crescimento.
Aprendi tanto passei por tantas coisas que tenho certeza que não foram em vão. E uma coisa interessante, não aprendi apenas com meus erros ou acertos mas tambem com o que aconteceu ao meu redor. Eu nunca observei as atitudes das outras pessoas tanto quanto agora. Acho que uma forma de crescer é tambem prestar atenção no que acontece ao nosso redor. E tambem foi o tempo em que fis mais amigos (de verdade) conheci pessoas muito legais que sei que vão me acompanhar durante muito tempo ainda. Fortaleci ainda mais minhas antigas amizades. Pessoas que se mostraram presentes nas horas mais felizes do meu ano e nas mais tristes tambem. Pude contar com o apoio e o carinho verdadeiro de muita gente, que me fez ver o sentimento verdadeiro que essas pessoas tem por mim, e o melhor tudo isso de graça.
Aos meus amigos a minha familia eu so tenho a agradecer. Pelo enorme carinho e dedicação por mim.

E vamo que vamo que la vem mais um ano! A ordem agora é SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA!!

bjuu

Um comentário:

Unknown disse...

"E tambem foi o tempo em que fis mais amigos (de verdade) conheci pessoas muito legais que sei que vão me acompanhar durante muito tempo ainda." Isso ai sou eu :P te adoro Jeh e q venha mais um ano ao seu lado Bjaooo