domingo, 9 de novembro de 2008

Boa noite!

Hoje é domingo... ta tedioso o final do dia rsss. So de pensar que amanha e segunda e eu tenho aula... af nao vejo a hora de entrar de ferias logo, preciso de mais um dakeles dias de semana em q eu so fazia ver tv e comer ehuehuehue eh bom que eu consigu os meus tao sonhados quilinhos a mais que eu quero. É eu sei que é estranho ver uma mulher falando que quer engordar mas eu sou uma dessas, emagreço facil demais ta tenso rsss

Mas enfim, fim de semana foi bom churrasquinho na casa da vóvó parentada reunida, escutar as bobagens que meus tios falam as proesas do meu primo que não é nada facil apesar dakela cara de bonsinhu huahauhauhauhu como diz minha prima:"é bom escutar essas histórias pq ai eu vejo que não sou tão má assim..." hauhauhuhauhaua

As vezes eu acho q eu me preocupo demais com o que as pessoas vão dizer ou vão pensar, preciso largar mão disso ninguem pensa desse jeito. Preciso ajir mais pensando no que eu to afim mesmo e dexar pra lá, parece egoista mas é a realidade não tem jeito, ninguem pensa em como vou me sentir antes de fazer algo, então daqui pra frente eu também não vou me preocupar com isso...

Bom é só. To sem criatividade hoje( novidade heuheuheu)

bjus

Nenhum comentário: