sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oii!!!!

E bom estar de ferias!!! Mas ao mesmo tempo e meio frustrante.. nunca gostei muito de ficar atoa o tempo todo (apesar de muita gente nao acreditar em mim e me achar preguiçosa..hehehe) confesso so meio parada mesmo... mas essas ferias tao mais paradas que o normal pra mim. E o tempo ta pasando tao rapido que ta me dando medo!
Mas enfim vou ver se começo ao menos a fazer academia alguma coisa pra nao passar o tempo todo vendo televisão ou na internet.

Mudando de assunto... Como tem gente folgada nesse mundo! Da pra acreditar não. Fui alugar um filme que minha prima me indicou neh. Saiu do cinema tem pouco tempo, "ele nao esta tao afim de voce". Cheguei la tava locado, pensei: Bom saiu do cinema agora pessoal ta pegando mesmo. Voltei no outro dia ainda estava locado. Tudo bem alguem deu sorte de chegar primeiro que eu, peguei outro filme pra nao perder a "viagem" e fis uma reserva do filme procurado. A moça da locadora disse q assim que chegasse ela me ligava. Vim embora pra casa. No outro dia fui entregar o filme que tinha alugado e logico pegar o tão procurado filme.
Qual foi a minha surpresa a menina da locadora dizer:
-Não a pessoa ainda não devolveu!

Indignei neh: -Como assim não devolveu????

Ela: -É.. não devolveu ainda. Se eu não te ligar é pq o filme que reservou ainda não foi devolvido.

Pensei comigo: -Além de folgado (ou folgada neh vai saber...) é burro! Vai pagar um absurdo de multa! E eu ainda fico com cara de tacho pra menina da locadora. Ela deve ta pensando que eu to desesperada pra ver esse filme todo dia eu vo la e o folgado que alugou ainda não devolveu!! Affe, ninguem merece neh!!!

Mas enfim. Hoje ja e sexta e eu to com a reserva aqui ainda. Ela ainda não ligou. Vai saber a pessoa que alugou ou e muuuuuuito ocupada q não conseguiu tempo de ir la entregar, ou deve ta tentando afanar o filme da locadora. Vou acabar desistindo de ver. Mas enfim, no mais tudo na mesma. E pensar que semestre que vem não vou repitir bioquimica, me traz uma alegria imensa. Sim, eu ainda estou comemorando heuheuheuheue

bjuu

Nenhum comentário: